08 de Novembro de 2023

Programa "Conexão de Valores" capacita equipes em busca de um ambiente de trabalho mais harmonioso e produtivo

Equipes de diferentes setores passam por treinamento.

No mês de outubro, as equipes da Recepção, Faturamento, CME, Centro Obstétrico e Jovens Aprendizes participaram de uma série de capacitações como parte do inovador programa "Conexão de Valores".

O programa conduzido pela Psicóloga Organizacional do HBP, Graciele Mascarello, tem como foco principal a criação de um ambiente de trabalho onde a comunicação seja eficiente e as relações profissionais sejam saudáveis. Através de treinamentos práticos e teóricos, as equipes aprenderam a ouvir ativamente, a expressar suas opiniões e preocupações de forma construtiva e a desenvolver habilidades interpessoais.

Além de melhorar as habilidades de comunicação, o programa busca promover o crescimento pessoal e profissional dos colaboradores. Os participantes tem a oportunidade de desenvolver competências que os ajudarão a enfrentar desafios e aprimorar seu desempenho no local de trabalho.

O programa também demonstra o comprometimento da empresa com o desenvolvimento de seus colaboradores e a criação de um ambiente de trabalho mais harmonioso e produtivo. Com o sucesso dessa iniciativa, a organização espera colher os frutos de equipes mais capacitadas e satisfeitas, o que, por sua vez, impactará positivamente nos serviços prestados aos pacientes e clientes.



Fonte: Guilherme Oliveira/Assistente de Comunicação
COMPARTILHAR: