27 de Outubro de 2023

Arrecadação de alimentos na Oktoberfest bate recorde

Seniorentag arrecadou 6,5 toneladas de mantimentos para o HBP.

A Seniorentag não só foi um dia de festa e integração, mas um grande exemplo de solidariedade. Nunca uma única ação arrecadou tantos alimentos para o HBP.

Já é tradição na Oktoberfest de Igrejinha que no dia dedicado à terceira idade o ingresso ao parque seja a doação espontânea de alimentos para a casa de saúde. Na quinta (26) os colaboradores do hospital estiveram trabalhando na portaria do Parque de Eventos Almiro Grings recepcionando os visitantes e recebendo as doações.

O HBP recebeu um total de 6,5 toneladas de alimentos dos visitantes.  A casa de saúde tem um custo médio mensal de 90 mil reais por mês com alimentos. 

Conforme a Relações Públicas, Renata Helena Ghiggi, a direção e os colaboradores estão verdadeiramente emocionados com a generosidade de cada um dos visitantes que chegou a este número notável: uma doação recorde de alimentos. Foi uma poderosa demonstração de humanidade e solidariedade. 'As doações que recebemos superaram todas as expectativas, mostrando o incrível espírito de doação de nossa comunidade. Agradecemos a todos que contribuiram para esta iniciativa nobre. Cada saco de arroz, pacote de macarrão e caixa de leite representa um gesto de amor e apoio com todos os pacientes atendidos em nossa instituição. Além de agradecer por cada item doado, queremos expressar nossa profunda admiração por todos os voluntários que trabalharam incansavelmente para tornar este evento um sucesso. Sua dedicação e paixão pela festa são verdadeiramente inspiradoras'. 



Fonte: Renata H. Ghiggi - Relações Públicas e Jornalista
COMPARTILHAR: