12 de Dezembro de 2022

HBP é contemplado com recursos do Judiciário de Igrejinha

Valor será utilizado para compra de um respirador de transporte.

Na última terça-feira (6), no Foro da Comarca de Igrejinha, o presidente do HBP Wolmir Muller representou a entidade em reunião com a Juíza da Comarca de Igrejinha, Renata Dumont Peixoto Lima e demais representantes das entidades com projetos aprovado no Edital de Destinação de Verbas de 2022.

Em setembro de 2022, abriu-se prazo para que as entidades públicas ou privadas com finalidade social, cadastradas na Vara de Execução Penal, apresentassem projetos ou programas com caráter essencial à segurança pública, educação, saúde e meio ambiente ou que atendam a áreas vitais de relevante cunho social, para recebimento de verbas depositadas a título de penas alternativas de prestação pecuniária ou transação penal.

Contemplado com R$ 43.170,00, que serão utilizados para a aquisição de um respirador de transporte, o presidente do HBP assinou o Termo de Convênio e recebeu o alvará para p saque do recurso.

A Juíza salientou a importância da ação, que faz com que essas verbas recebidas pela Justiça sejam convertidas em benefícios e serviços à comunidade local. 



Fonte: Renata H. Ghiggi/Relações Públicas
COMPARTILHAR: