09 de Agosto de 2022

Sobrinhos Rock Bar doa 357kg de alimentos ao HBP

Alimentos foram arrecadados em evento da comunidade LGBTQIA+

Recebemos ontem (08) do Sobrinhos Rock Bar a doação de 357 kg de alimentos, arrecadados em evento realizado no último sábado.

As doações foram resultado do ingresso solidário da Pride, que celebrou os 4 anos da festa LGBTQIA+ idealizada pelo bar e foi realizada no parque de eventos Almiro Grings com a participação de bandas e drags locais.

Durante a visita os proprietários do bar Fabrício Rohr e Viviane Daros declararam: “desde que planejamos o evento queríamos que de alguma forma ele também fosse solidário, pra que a cidade visse a força na comunidade LGBTQIA + na região. Nosso hospital é referência em atendimento e, com certeza, atende grande parte dos nossos clientes e familiares. Não tínhamos como destinar a outra entidade. Esperamos que esses 357kg de alimento carreguem todo o amor e aconchego que a Pride transmite”.

Desde a pandemia as doações de alimentos ao HBP, que era frequentes, praticamente pararam e o impacto que a alimentação tem no custo do hospital, que já era elevado, foi agravado pela alta dos preços. Sabendo disso, o Sobrinhos Rock Bar se prontificou de lançar o ingresso solidário para o evento e assim fazer esta arrecadação.

Nosso muito obrigado a todos os envolvidos!



Fonte: Renata H. Ghiggi/Relações Públicas
COMPARTILHAR: