12 de Agosto de 2021

Panvel faz doação ao HBP

Mais de 150 itens foram entregues na última semana.

A farmácia Panvel, que inaugurou no final de junho sua filial em Igrejinha, fez a doação de mais de 150 itens para o HBP.

Conforme Samara Miranda, gerente da loja de Igrejinha, para a Panvel a doação é gratificante por contribuir para a saúde da população assistida numa instituição de saúde, com tudo que está acontecendo nos dias de hoje. 'Sabemos que toda e qualquer ajuda é sempre bem-vinda para vocês que estão cuidando da nossa gente'.

Samara destaca ainda que a Panvel está realizando a campanha Troco Amigo e, após o período de arrecadação, repassará o valor ao HBP. 'Sabemos que será bem utilizado, pois é um prol da nossa população'.

Os kits entregues por Samara e pela Chayane Paola, assistente de atendimento, foram oferecidos para os clientes a preços simbólicos para serem revertidos ao hospital. 'Oferecemos kits de curativo e alguns medicamentos como paracetamol e ácido acetilsalicílico 100mg, soro, gaze, paracetamol 750mg comprimido, fita micropore, que é bastante usado no hospital', relata a gerente.
 



Fonte: Renata H. G. Eidelwein/Relações Públicas
COMPARTILHAR: