22 de Novembro de 2023

HBP passa a oferecer consultoria em amamentação

Serviço conta com equipe especializada.

A amamentação é um dos momentos mais emocionantes e importantes na vida da mulher. O problema é que muitas mamães têm dúvidas e dificuldades. Nestas horas um profissional especializado é um grande aliado.

Compreendendo a importância vital da amamentação para o desenvolvimento infantil e a saúde materna, o HBP passa a oferecer às pacientes que escolherem o hospital igrejinhense para terem seus filhos, o serviço de consultoria especializada em aleitamento. A consultoria será conduzida por profissionais treinadas e experientes, oferecendo orientação individualizada para superar desafios comuns e garantir uma experiência de amamentação bem-sucedida.

Trata-se de um atendimento totalmente personalizado para dar toda a assistência necessária para a mãe durante o processo de aleitamento do seu bebê. O pacote inclui três consultas, sendo uma antes do parto, uma logo após o nascimento do bebê (durante a internação) e outra de cinco a sete dias após o nascimento (que pode ser no hospital ou domiciliar). Outro diferencial das consultas é que são utilizadas técnicas de relaxamento com as mamães, como aromaterapia e cromoterapia.

O serviço já está disponível. Consulta de valores e os agendamentos podem ser feitos pelo WhatsApp 51 99715-9286.



Fonte: Renata H. Ghiggi - Relações Públicas e Jornalista
COMPARTILHAR: