05/11/2021

Visitas a pacientes serão liberadas na próxima segunda

Visitantes podem acessar o HBP seguindo novas regras.

A partir da próxima segunda (08) o HBP passa a permitir a entrada de visitantes aos pacientes internados, respeitando as regras adotadas:

- O horário de visita volta ao normal: das 12h às 13h e das 18h às 19h.

- Para acessar o hospital o visitante deverá obrigatoriamente apresentar o passaporte vacinal comprovando sua imunização na portaria e documento com foto.

- Serão permitidos até 4 visitantes por pacientes dentro do horário, sendo o tempo máximo de permanência no leito de 15 minutos, um visitante por vez.

- Não devem fazer visitas as pessoas que apresentarem sintomas gripais.

- Durante toda a permanência no hospital (seja na recepção ou no quarto) é obrigatório o uso de máscara. O álcool gel também deve ser utilizado.

- Continuam proibidas as visitas de menores de 12 anos.

- No caso de familiares que desejam aguardar um nascimento, além do acompanhante da gestantes, podem acessar o hospital no máximo 4 familiares, respeitando-se os mesmos regramentos (apresentação de passaporte vacinal, uso de máscara e apenas maiores de 12 anos).