21 de Outubro de 2020

Live sobre câncer de mama acontece hoje

Evento é uma promoção do HBP e da Artha Oncologia.

Acontece hoje, às 19 horas, a live 'Vamos falar sobre o câncer de mama?'. O evente será transmitido pelo Facebook do HBP (acesse AQUI).

Serão abordados temas como prevenção e tratamento do câncer de mama, amparo pós diagnóstico, orientação farmacêutica na adesão de tratamento via oral e gestão do cuidado de enfermagem à mulher em tratamento de câncer de mama.

Convidados:

Dr. Eduardo Luiz Kunst

Médico graduado pela Universidade Luterana do Brasil, com residência Médica em Medicina Interna pela Universidade Luterana do Brasil, residência Médica em Oncologia Clínica pela Hospital Santa Casade Misericórdia de Ponta Grossa e membro titular da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínca (SBOC).

 

Enf. Carla E. Giliczynski Kunst

Enfermeira graduada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, Pós graduada em oncologia pela Instituto Brasileiro de Terapias e Ensino, com MBA em Gestão em Saúde pela Fundação Getúlio Vargas.

 

Psicóloga Flavia Brasil Castelo Branco

Graduada em Psicologia pela Universidade Veiga de Almeida, com especialização em Psicologia em Oncologia pelo INCA e em Psicologia médica e psicossomática.

 

Farmacêutica Daniele Picini

Graduada pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grane do Sul, especialista em Oncologia através do Programa de Residência da Universidade de Passo Fundo.

 



Fonte: Renata H. G. Eidelwein/Relações Públicas
COMPARTILHAR: