Os orçamentos devem ser solicitados à nossa tesouraria pelo WhatsApp +55 51 99161-8360.
Se o atendimento for particular ou de convênio, o médico que realizará o parto vai ser o que foi contratado no pré-natal. Em caso de emergência, poderá ser o médico que está de plantão (nesse caso não há como escolher). Se for atendimento SUS, o obstetra será o que está de plantão no momento.
Se for paciente particular ou de convênio, vale o que for combinado com o médico que está fazendo o pré-natal. Se for paciente SUS, deve seguir as orientações do pré-natal do seu município e procurar o hospital de referência.
Seu currículo deve ser cadastrado aqui no site, no menu 'Trabalhe conosco'.
Não, o hospital atende a planos de saúde, mas para aderir a algum deles, o paciente deve procurar a operadora. O HBP dá descontos a quem adere a doação Vida & Saúde, que é em benefício ao hospital.
Não, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados, informações sobre pacientes são passadas apenas pessoalmente para o paciente e seu acompanhante/responsável.
Não, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados e o Código de Ética Médica, apenas o paciente tem direito ao seu prontuário. Familiares podem acessar o prontuário quando o paciente for menos de idade, diante da morte do paciente, quando o paciente for vítima de doença incapacitante (com documentação comprobatória do vínculo familiar). O hospital pode ainda entregar o documento para advogado ou representante legal com procuração ou para a justiça.
Não. Embora nosso serviço odontológico seja referência nacional e oferecido pelo SUS, implantes são um serviço particular.
Não é necessário.
Quem regula as consultas SUS é o Estado, via sistema (GERCON). O hospital não tem acesso a lista de espera. Apenas às consultas quando são agendadas.
Você pode entrar em contato pelo Whatsapp 51 99576-2554 (assessoria de comunicação) para orientações e agendar a entrega.