16 de Novembro de 2017

HBP promove Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

Foram três dias de atividades para os colaboradores.

Nos dias 13 a 15/11, a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) do HBP promoveu a SIPAT (Semana Interna de Prevençao de Acidentes de Trabalho). Os três dias de atividades contaram com intensa participação dos colaboradores.

Abrindo a SIPAT no dia 13, houve a palestra 'Obesidade e Cirurgia Bariátrica, Postura e Ginástica Laboral' com a Dra. Flávia Feier e Dr. Henrique Lammerhirt. No segundo dia aconteceu a palestra 'As Leis Espirituais do Sucesso' com Marcelo Bastiani. Ambos os dias contaram com demonstração de produtos da Farmácia Seis e Farmácia Qualitá e sorteio de brindes para os colaboradores.

No dia 15/11 aconteceu o Dia do Colaborador do Hospital Bom Pastor, na praça Dona Helena Leão, no bairro XV de Novembro, evento aberto para a família que contou com a participação do Plantão da Alegria e atividades como verificação de pressão e glicose, oferecimento de água quente para chimarrão, brincadeiras, pintura de rostos e brinquedos infláveis para as crianças.

Agradecemos a participação dos colaboradores, dos palestrantes e dos apoiadores que forneceram os brindes para os sorteios.



Fonte: Helena Ghiggi/Estagiária de Comunicação
COMPARTILHAR: