03 de Julho de 2019

Ex-Presidentes são homenageados com galeria

Evento reuniu ex-presidentes e familiares.

A Associação Beneficente de Igrejinha, Mantenedora do Hospital Bom Pastor realizou na noite de ontem (02) o lançamento da Galeria dos ex-Presidentes da entidade. O evento ocorreu no auditório do hospital e contou com a presença dos homenageados, familiares e do atual presidente, Wolmir Müller.

No dia 02 de julho é comemorado o Dia Nacional do Hospital e não havia data mais propícia para homenagear aqueles que fizeram a história do HBP. 

A galeria dos ex-presidentes tem como principal objetivo contar um pouco da história do hospital e preservar suas memórias. Seguindo a linha de transparência adotada pela instituição e para que qualquer pessoa, de qualquer lugar possa ter acesso às informações, a galeria dos ex-presidentes foi criada de forma virtual.

Das treze pessoas que passaram pela presidencia da associação deste 1972, dois são falecidos: Selson Flesch, representado por sua esposa Gladis, e Pedro Ivan Sparrenberger, respresentado por sua esposa Hariet.

 Em sua fala o presidente Wolmir Müller ressaltou a dedicação de cada um dos homenageados, que de forma altruísta, doaram seu tempo e trabalho para que hospital se tornasse o que ele é hoje. Destacou ainda a importância da comunidade que sempre contribuiu e é fundamental para a existência do hospital.

Os ex-presidentes Paulo Brasil Brito, Loise Sônia Schaefer, Glaumir Pedro Kaiser e Severo Kunst também fizeram uso da palavra e, emocionadamente, contaram passagens que marcaram a sua trajetória dentro da casa de saúde. 

Clique AQUI e confira a galeria dos ex-presidentes. 



Fonte: Renata H. G. Eidelwein/Relações Públicas
COMPARTILHAR: