20 de Maio de 2019

HBP realiza Semana de Enfermagem

Ações aconteceram de 13 a 16 de maio.

O Núcleo de Estudos e Pesquisa do HBP promoveu de 13 a 16 de maio a 5ª Semana de Enfermagem e do Hospital Bom Pastor, com ações para todos os colaboradores.

Na programação capacitações técnicas e momentos de descontração. A semana iniciou com a palestra ‘Cálculo e diluição de medicamentos em pediatria’, com enfermeira Monique Vargas Cardoso, professora da Faccat e com a Roda de Conversa ‘Atendimento à pessoa com deficiência: quais as maiores dificuldades?’, com os psicólogos Gabriel Feiten e Marcia Assmann. No segundo dia aconteceu a palestra ‘PCR no paciente adulto’, com Dr. Christian Kinopp e a oficina de Fitdance com o professor Ederson Duarte. O terceiro dia teve a palestra ‘Cuidado com a pele e lesões’, com enfermeira Samanta Richter e a oficina de Docinhos Gourmet, com a enfermeiras Leane de Salles. Por fim, as palestras ‘Controle de Infecção em ambiente hospitalar’, com Enfermeira Virgínia Salomão Henrique Possmoser e ‘Motivação no Trabalho’, com Drº Helevon Guimarães de Oliveira Rosa.

A Semana de Enfermagem é realizada em homenagem ao Dia do Enfermeiro (12) e Dia do Técnico de Enfermagem (20). Por isso, queremos parabenizar nossos profissionais. Desejamos a esses grandes guerreiros da saúde continuem firmes e fortes nesta linda caminhada. Sabemos que não é fácil, mas a dificuldade tem o mesmo tamanho da gratidão que esse trabalho proporciona. Temos um grande respeito por cada profissional de enfermagem, reconhecemos seus talentos e desejamos muita felicidades e realização a todos. 



Fonte: Renata H. G. Eidelwein/Relações Públicas
COMPARTILHAR: