06 de Julho de 2018

Evento da CDL terá cadastramento na Nota Fiscal Gaúcha

Ação é mais uma forma dos igrejinhenses contribuírem com o HBP.

No próximo domingo, 08/07, acontece o 1º Festival Gastronômico Cultural, evento promovido pela CDL Igrejinha/Três Coroas no Parque de Eventos Almiro Grings.

Escritório Dreher estará participando com cadastramento no programa Nota Fiscal Gaúcha e consulta do saldo do Pis e Qualificação Cadastral até às 15h.

Graças às pessoas que já indicaram o HBP na NFG a casa de saúde recebeu recursos do programa. Em abril deste ano a instituição recebeu R$ 3.939,47, utilizados na compra de três oxímetros de pulso.

Cadastrar a documentação no Programa Nota Fiscal Gaúcha e solicitar o CPF na nota é um ato simples que beneficia muitas pessoas. O cidadão, além de concorrer a prêmios e ajudar as entidades, ainda poderá receber até 5% de desconto no IPVA e concorre a prêmios todos mês, de R$ 865.000,00 e a dois sorteios extras de um milhão de reais, em setembro e dezembro. 

O evento

Um cardápio repleto – com salgados, doce, cervejas e cafés diversificados – aguarda pelos visitantes do 1º Festival Gastronômico e Cultural de Igrejinha. Promovido pela CDL, com apoio da Prefeitura e da Fundação Cultural do município, o evento ocorrerá das 11 às 18 horas, no dia 8 de julho, no Parque de Eventos Almiro Grings (Parque da Okoberfest).

Com entrada franca, o festival contará também com apresentações artísticas de música, dança e teatro.



Fonte: Renata H. G. Eidelwein/Relações Públicas
COMPARTILHAR: